Depois de Lenny Kravitz, agora é a vez de Justin Timberlake. Se a moda pega, a concorrência fica desleal, ein! Veja a reportagem do portal "Casa e Jardim".
Ele já foi integrante de boyband, cantor solo, dançarino, ator de cinema e agora mira seu talento em uma direção inédita: o design. Justin Timberlake lança uma coleção de móveis e objetos de decoração para a marca BeachMint, em parceria com Estee Stanley.
A estilista e designer de interiores é queridinha entre as estrelas de
Hollywood e, além de assinar a casa do cantor, já foi contratada por
outras celebridades, como as gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen e a patricinha Nicole Richie. A princípio, a linha batizada de HomeMint será apresentada apenas para usuários cadastrados no site. O pré-lançamento está previsto para maio.
“HomeMint
combina meu amor pelo design de interiores com minha paixão pela
tecnologia na criação de uma marca que oferece design inspirador para a
casa, a preços acessíveis”, diz Justin. Para Estee Stanley, a sintonia
entre a dupla está afinada. “Justin e eu desenvolvemos uma ótima relação
colaborativa ao longo dos anos, trabalhando em várias de suas casas. HomeMint é
um jeito animador de dividir nossa criatividade com uma comunidade
muito maior”, afirma a designer. O site também trará peças com design de
outros profissionais, mas todas precisarão passar pela curadoria da
dupla.
COMPRADOR DE CARTEIRINHA
Para conhecer os produtos criados por Justin antes, basta se cadastrar no site da HomeMint.
Depois, dá para se tornar sócio, com uma taxa mensal de US$ 9,99, valor
que volta em forma de desconto em qualquer compra. Não-membros também
podem adquirir as peças, por um valor um pouco mais alto. A vantagem de
se associar é o acesso a peças exclusivas. Os preços dos produtos vão
variar de US$ 10 a US$ 10 mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário