A Casa Cor 2013 está bombando e, finalmente, com um ar de novidade e não simplesmente "mais do mesmo". Claro que houve repetições do tipo "eu já vi isso em outras mostras", como o ambiente de Léo Romano, Casa do Canto, que é uma re-edição do Loft do esteta da Casa Cor 2010. Mesmo assim, o ambiente é surpreendente e fecha com chave de ouro o passeio pelos ambientes internos.
Inclusive, o ambiente em questão está na capa da Revista Casa Cor Goiás, oferecida por R$ 16,00 na entrada. Não comprem, em outro post eu explico o porquê.
Loft 2, de Pedro Ernesto Gualberto e Leandra Castro |
Outra coisa agradável é que, ao comprar o ingresso, recebe-se um voucher para degustar uma bebida no último ambiente, da EBM. Na primeira semana, havia uma sacola com informativos de empreendimentos, uma garrafinha de água e um bombom. E havia carta de vinhos, outras bebidas além de suco, refrigerante e café. Na última visita que fiz, não recebi nada disso, apenas a bebida mesmo. Será que houve corte nos gastos ou tudo isso era apenas para os visitantes da primeira semana?
Studio 2 - Ateliê do Café, de Arytana e Ticiana Stefenoni |
Bem, mas o que importa mesmo é deliciar-se pelos ambientes e ver as novidades e o talento de arquitetos e designers de Goiás.
Casa do Canto - piso inferior |
Nenhum comentário:
Postar um comentário