domingo, 31 de outubro de 2010

ELETROLUX APRESENTA A COZINHA DO FUTURO

Gente!
Este post deveria ser o primeiro, eu sei! Na verdade, eu deveria ter criado meu blog há muito tempo atrás, ainda no lançamento do Heart of the Home, da Eletrolux. Eu realmente gostaria de ter feito isso mas as incertezas do design me obrigaram a esperar um pouco mais. Fiquei com medo de não ter mais assunto para postar e ficar com um blog parado.
Considerem então, que este é o post onde tudo começou. Eu mostrei este video aos amigos e familiares, que gostaram muito, foram ao site original e viram como será nosso mundo daqui a alguns anos. Mas como o texto é em inglês, a leitura fica demorada. Lembra "I am, you are..."? Então pediram para que eu enviasse estas informações já em português, para agilizar. Demorou mas chegou!
No site da marca sueca Eletrolux, há um vídeo, lançado em 16 de fevereiro de 2010, que mostra a cozinha do futuro: uma mesa de cozinhar. Isso mesmo: uma mesa para fazer refeiçoes, cozinhar, servir e armazenar os alimentos. Ainda é um conceipt design, não está à venda, nem é fabricado comercialmente, mas estará, assim que o mercado estiver preparado para pagar tamanha inovação.
http://newsroom.electrolux.com/uk/2010/02/16/electrolux-presents-the-kitchen-of-the-future/

2 comentários:

  1. Tia Nana, muito bacana o blog! So' queria fazer uma pequena correcao: a Electrolux nao e' inglesa, mas sim sueca. A Escandinavia, alias, e' famosa por outras empresas de design, que apresentam produtos muito bonitos e inovadores por precos relativamente em conta. Tem desde a Ikea (Suecia) ate' a Bang & Olufsen (Dinamarca), passando pela Iittala (Finlandia). Vale a pena conhecer o trabalho deles, acho que voce vai gostar.

    Keep up the good work! Voce vai longe! =)

    Beijos,
    Thiago.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thiago
    Muito obrigada pela correção, o design escandinavo agradece! Que saudade, viu? Bjs.

    ResponderExcluir