quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

QUEM DISSE QUE É DAS CASAS BAHIA?

Geralmente, as pessoas associam móveis das Casas Bahia ao lugar comum. Isso é coisa do passado. Os móveis Bartira, que consta que é a maior fábrica de móveis da toda a América Latina, localizada em São Caetano do Sul e pertence ao Grupo Casas Bahia, está produzindo móveis com design arrojado. Veja só a cama deles:
49348213_4
A vantagem de comprar os móveis das casas Bahia é que é possível encontrar de tudo: desde móveis de cozinha, sala, quarto a eletrodomésticos, informática, brinquedos, áudio, televisores, telefonia, saúde e beleza, entre tantos produtos, como mesa para computador, sofá, guarda-roupa e tudo o que precisar. Eles têm excelentes propostas e em geral, juros baixos. Geralmente os móveis Casas Bahia são vendidos em 10 vezes sem juros no cartão. Além de o frete ser grátis, a montagem também é totalmente gratuita.

Um comentário:

  1. Olá garota... muito bom seu blog e gostoso de se ver... parabéns... quanto a esse móvel é tudo o que preciso para a minha sala... nou pesquisar e depois te digo... bjns Yara

    ResponderExcluir