segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

CAPACHO "KEEP CALM AND CARRY ON"

Lembra do cartaz "Keep calm and carry on"? Pois é, ele está no top do design de interiores. A marca internacional Bellouchi lançou agora um capacho com a famosa frase de motivação.
A Bellouchi, empresa de origem iraniana, possui lojas e representantes nas regiões Sudeste, Norte e Nordeste do Brasil. Segundo o blog BNPRESS, <http://bnpress.wordpress.com/2011/01/12/bellouchi-traz-experiencia-do-oriente-e-abre-industria-de-tapetes-no-brasil/>, o grupo Bellouchi domina há mais de um século a técnica milenar de tecer tapetes e abriu recentemente uma loja em Salvador, numa parceria com o Estado da Bahia. A ideia é a de ensinar a arte da tapeçaria persa aos habitantes da cidade para gerar artesãos.
A frase “Mantenha-se calmo e siga em frente”  está em um capacho – feito sob encomenda em medida de 110 por 90 centímetros, com 100% de lã de carneiro importado da Nova Zelândia e promete ser um hit da decoração em 2011. Este capacho merece duplo parabéns: por ser uma peça de excelente criatividade e por gerar oportunidades de emprego para muitas famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário