sexta-feira, 13 de maio de 2011

DECORANDO COM DOCE - YA YA CHOU

Um doce de decoração

No quesito decoração, já vimos de tudo. Objetos feitos com materiais recicláveis, poltrona de bambu, porta-lápis de latinha de refrigerante, mas lustres, tapetes e velas feitos com balas é mais do que inusitado!

O artista tailandês Ya Ya Chou criou uma séries de itens decorativos feitos com balinhas de gelatina em formato de ursinhos, mais conhecidas como Gummi Bear. Ele costurou, colou e até derreteu as balas para obter esses resultados surpeendentes que você vê acima.

As velas foram a ideia mais ousada do artista. Nesse trabalho, Chou empilhou bala por bala e teve todo o cuidado para que a vela não ficasse torta e mal sustentada. Apoiadas sobre uma pequena xícara, as balinhas fazer o mesmo papel da parafina.

O tailandês resolveu ainda explorar a relação entre o consumo de alimentos e as classes socias. A fim de fazer uma crítica aos tapetes feitos com peles de animais, ele produziu um tapete de urso com as balinhas. Veja a foto entre as velas e o lustre! O tapete tem aproximadamente 80cm de comprimento e de puro açúcar. É o paraíso para as formigas!

Ya Ya Chou contou que as cores brilhantes e a textura macia dessas balinhas deixam o ambiente mais romântico e divertido. Que a decoração é bastante exótica, não há dúvidas. Mas será que é higiênica?

Fonte: meme.yahoo.com/passo a passo

Nenhum comentário:

Postar um comentário