domingo, 20 de maio de 2012

DUPLEX DE VIDRO EM NOTTING HILL - LONDRES

 A reportagem é do site português <i-decoração.com>. Confira a seguir:

No emblemático bairro londrino de Notting Hill encontrei um maravilhoso duplex que me deixou apaixonado. As suas vistas, a sua distribuição, as suas enormes janelas e o seu moderno design são os responsáveis de me ter apaixonado à primeira vista.
O duplex foi construído totalmente à medida seguindo as indicações do seu atual proprietário pelo estúdio de arquitetura RHE. Este incrível apartamento construído quase inteiramente em vidro e aço está situado no alto dos antigos edifícios, e ambas as partes do duplex estão unidos por uma passerelle de vidro. Como vês, a distribuição deste duplex não é na vertical, mas sim na horizontal.




A partir da casa temos uma vista magnífica do jardim Holland Park e dos telhados da cidade de Londres. Com uma superfície habitável de 344 metros quadrados, o duplex conta com 6 quartos, 4 casas de banho, 3 salas e uma cozinha panorâmica, para além de um terraço. Nele poderemos aproveitar até ao mais pequeno raio de sol que a cidade londrina nos brinda.
E se por si só as caraterísticas que te comentei não forem suficientes, para além disso a casa oferece-te muita intimidade. O duplex dispõe da sua própria entrada com o seu elevador privado. O que te parece isto tudo? Estás à espera do seu preço, não é? Tanta maravilha numa cidade tao cara como Londres não pode ser barata, como poderás imaginar. Atualmente esta preciosidade de apartamento está avaliada em 7,85 milhões de libras. Nem tudo podiam ser boas notícias!
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário