domingo, 20 de maio de 2012

NA IKEA, A ESTANTE JÁ VEM COM OS APARELHOS INTEGRADOS

É isso mesmo, amantes do design, nossos desejos foram atendidos. Não precisa mais de um cabo pra TV, um pro Blu-ray e para o rádio. A Ikea, empresa europeia, ainda sem loja no Brasil, lança um móvel com tudo integrado: o Uppleva. Veja a reportagem:
Ikea resolve brilhantemente vários inconvenientes com a sua nova criação. O Uppleva conta com uma tela LED Full HD (com duas portas USB e 4 portas HDMI) com Smart Tv, ligação sem fios à internet, radio FM, leitor multimédia DVD/Blu-Ray e um sistema de som 2.1 com subwoofer.
Toda esta tecnologia foi desenvolvida em colaboração com a empresa chinesa TLC, um dos principais fabricantes de televisores. Tudo isto está controlado por um único comando à distância. E como tudo isso está perfeitamente integrado ao mobiliário, nenhum cabo irá incomodar visualmente porque todos ficam escondidos na perfeição.
Imagens do móvel Ikea Ikea Uppleva

Tudo isso com a garatia Ikea e com uma montagem tao simples como qualquer outra dos seus móveis. Se ainda assim não confias neles, a Ikea anunciou que neste tipo de produtos vai oferecer até 5 anos de garantia.
Sabemos que haverá vários tamanhos de ecrãs, mas estes ainda não foram comunicados. De qualquer das formas, se fizermos caso dos rumores parece que estes oscilarão entre as 24 e as 50 polegadas.
Mueble Ikea Uppleva

Nenhum comentário:

Postar um comentário