domingo, 14 de agosto de 2011

FABIO GALEAZZO NA CASA COR SP

O designer Fabio Galeazzo estreiou na Vila Casa Cor 2011 e ganhou o prêmio de melhor trabalho em revestimento com um painel de azulejos, revestimentos em fibra e biombos com grafismos. Realmente, é impressionante a composição de azulejos artesanais produzidos pelo escritório Galeazzo Design, o G'zzo. Adorei o nome também!


Convidado a estrear na Vila Casa Cor, Fábio Galeazzo criou uma pequena casa de 60m² batizada de Cabana Urbana. Mutante e mutável a cabana idealizada para os amantes do lifestyle propõe o exercício pela busca na nova forma do morar.
O designer é conhecido por unir sustentabilidade e criatividade em seu trabalho, sempre inovando na utilização de materiais.
Para a área externa da Cabana Urbana  Galeazzo surpreendeu o público criando uma imensa bancada  gourmet que  interage  com a natureza trazendo ares artísticos ao local utilizando a linha Patchwork Calu Fontes, da DecorTiles, a marca premium Eliane, em parceria com a loja Textura Y Cor.
Descritivos das  Coleções Utilizadas:
Coleção Calu Rosa
Os veios suaves das rendas, tramas, arabescos, degrades, texturas, botânica, insetos e passarinhos predominam nas peças que podem compor em vários ambientes e com a decoração. As cores suaves, como o rosa, violeta, verde água e turquesa, dão um toque de charme e paixão às series.
Coleção Calu Oriente
A coleção é inspirada nas culturas chinesa e japonesa, rica fonte de pesquisa por conta de seu universo composto por flores, animais e tons vibrantes. Os tons coloridos e fortes ganham vez no azul-marinho, vermelho, mostarda, rosa e vinho.
O projeto exposto na Casa Cor SP 2011 recebeu duas premiações: Projeto Mais Ousado e Melhor Uso de Efeitos Decorativos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário