domingo, 18 de março de 2012

MAQUIAGEM INSPIRADA NOS MACARRONS DA LADURÉE

Você já conhece os docinhos de farinha de amêndoas chamados "macarons", não é? Se não, busque a palavra "macaron" no blog e veja posts sobre o assunto.
E você sabia que a confeitaria Ladurée, em Paris, ficou famosa por fazer "os melhores macarons da Cidade Luz"? Isso desde 1862! Saborear os docinhos desta loja situada na Champs Elisée é uma aventura gastronômica e histórica, portanto. Mas a Ladurée não vende apenas docinhos; tem restaurante, bebidas, souvenirs, livros, sabonetes, aromatizadores, cosméticos e perfumes também. A novidade agora é o lançamento da linha de maquiagem Les Merveilleuses de Ladurée , produzida pela japonesa Albion e, por isso, chegará primeiro no Japão, dia 29 de março, e na Europa, em abril.
Os produtos ainda não chegaram às lojas e já são objeto de desejo de muitas mulheres e seguem a referência de estilo da Ladurée: cores delicadas, femininas, inspiradas na Belle Epoque. O blush compacto e as sombras vêm em formato de camafeu, o espelhinho de bolso com pó facial vem em uma ânfora e o blush individual são delicadas pétalas de rosa. Veja algumas fotos promocionais, do blog <leroseauxjoues.blogspot.com>:






laduree-makeup-colors 


laduree

Nenhum comentário:

Postar um comentário